Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Testemunhas começam a prestar depoimento no caso do bebê abandonado em matagal de Ji-Paraná, RO

Continua preso o casal suspeito de abandonar um recém-nascido em Ji-Paraná (RO) na última semana. Testemunhas do caso foram ouvidas nesta terça-feira (4) pela Polícia Civil.

Prestaram depoimento vizinhos, amigos e familiares do casal suspeito de abandonar o bebê. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher trabalha com a hipótese do crime de abandono, mas não descarta tentativa de homicídio e infanticídio.

A mãe do recém-nascido está no presídio Agenor Martins de Carvalho e o companheiro dela segue detido no Presídio Central.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito do caso será concluído ainda nesta semana. A pena para esse tipo de crime varia de um a cinco anos de prisão.

O bebê foi achado na noite de 27 de abril em um terreno baldio. Ele teria nascido no dia anterior e ficou pelo menos 24 horas sozinho. Ele foi encontrado coberto de larvas após duas mulheres escutarem o choro.

Ele ficou internado quatro dias no Hospital Municipal e atualmente está no abrigo municipal de Ji-Paraná, onde deve ficar sob cuidados dos servidores da unidade até que a Justiça determine com quem ele deve ficar.

Fonte: G1RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!