Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Capital

Semana Santa: veja o que abre e o que fecha em Porto Velho

Sexta-feira Santa, também conhecida como “Sexta-feira da Paixão” - Foto: Reprodução

Somente os órgãos que atuam em serviços essenciais devem continuar com as atividades em turnos de revezamento, sem interromper a continuidade dos serviços prestados

Cidade de Porto Velho, Rio Madeira, Rondônia — Foto: Jônatas Boni/G1

O feriado da Semana Santa, entre a sexta-feira da Paixão (15) e domingo (17), altera o funcionamento de serviços e estabelecimentos em Porto Velho.

Prefeitura

Somente os órgãos que atuam em serviços essenciais devem continuar com as atividades em turnos de revezamento, sem interromper a continuidade dos serviços prestados.

Entre eles, estão serviços de saúde, limpeza pública, drenagem, asfalto e tapa buraco, além de serviços de inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito.

Ônibus

Na quinta-feira (14), apesar de ser ponto facultativo, o transporte coletivo funcionará normalmente, sem redução da frota. Na sexta, no sábado e no domingo, as linhas de ônibus funcionarão de forma diferenciada.

De acordo com a prefeitura, na sexta, a frota será idêntica ao funcionamento de domingo.

No sábado (16) e no domingo (17), a frota sofrerá redução, mas a prefeitura não informou a quantidade de veículos que irão circular.

Vacinação

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Na quinta-feira (14) a vacina contra Covid-19 estará disponível apenas no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h. A unidade de saúde Manoel Amorim de Matos irá fazer atendimentos de rotina das 7h às 18h.

Na sexta (15), todos os pontos de vacinação estarão fechados.

No sábado (16), haverá atendimento no ponto do Porto Velho Shopping e distrito de São Carlos, no baixo Madeira. No domingo (17), não haverá vacinação.

Poder Judiciário

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ-RO), os órgãos do Poder Judiciário não funcionarão na quinta e na sexta, conforme o calendário forense. As emergências serão tratadas em regime de plantão.

Fonte: G1 RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!