Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Porto Velho

Rondônia: PF faz operação para reprimir furtos em agências dos Correios

As investigações tiveram início em novembro de 2020 após dois indivíduos arrombarem uma agência dos Correios na capital, subtraindo diversos bens e valores.

 

A Polícia Federal, através de sua DELEGACIA DE REPRESSÃO A CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO E TRÁFICO DE ARMAS – DELEPAT, deflagrou na manhã desta segunda-feira (26/07/2021) a OPERAÇÃO INDEX com o intuito de reprimir a ocorrência de furtos em agências dos Correios em Porto Velho/RO.

As investigações tiveram início em novembro de 2020 após dois indivíduos arrombarem uma agência dos Correios nesta capital, subtraindo diversos bens e valores.

Com o auxílio da Perícia Criminal e Papiloscópica da Polícia Federal, a investigação calcou-se em provas técnicas que comprovaram a autoria de um dos indivíduos responsável furto, corroboradas com imagens dos fatos registradas pelas câmeras de segurança.

A 7ª Vara Criminal da Justiça Federal de Porto Velho/RO deferiu o pedido de prisão preventiva e a realização de busca na residência do investigado, em Porto Velho, na tentativa de se apreender os produtos do furto, bem como buscar indícios e provas que auxiliem na identificação do coautor do delito.

A operação denominada INDEX (indicador em inglês) é uma alusão aos vestígios deixados no local do crime, notadamente do dedo indicador do autor do delito, que possibilitou o desenvolvimento da linha de investigação adotada.

 

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!