🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Rolim: Poste ornamental é danificado no centro da cidade e será recuperado pela Secretaria de Obras

Na tarde desta segunda-feira (21) a equipe de eletricistas do município de Rolim de Moura (RO) foi informada que um poste ornamental localizado no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com a Florianópolis no centro da cidade foi atingido por um veículo e ficou danificado.

O eletricista da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) Roberto Carlos, informou que recebeu comunicado sobre a situação do poste, porém o veículo causador do dano não foi identificado.

“ Lamentamos esse tipo de situação, pois o município investe. Alguém bate, danifica e some sem custear os reparos necessários. É difícil, enquanto alguns fazem, outros desmancham, comentou o eletricista pedindo para a população informar as autoridades ao souberam de fatos
como este.

Roberto Carlos informou que o equipamento será levado para a SEMOSP para ser restaurado e brevemente será instalado novamente garantindo a iluminação no local.

× Quero anunciar!