Jorge Câmara, orgulho do sucesso do evento disse que a emissora, além de ser uma grande empresa, sempre apoiou acultura e o folclore do município…
No último dia 29, sexta-feira, a Rádio Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim, realizou com absoluto sucesso o arraial Locutor na Roça. Esse evento já fora realizado em épocas passadas e havia sido temporariamente suspenso em função da pandemia do corona vírus,que assolou o mundo.
Neste ano, o diretor da consagrada emissora, radialista Jorge Câmara, com o apoio de sua equipe de colaboradores e ajuda de boa parte do comércio local, resolveu retomar o evento
que repetiu o sucesso das edições anteriores.
Com uma enorme presença de público, inclusive de pessoas residentes no vizinho município de Nova Mamoré, o evento apresentou uma variada gama de tipos de apresentação, como a tradicional quadrilha junina, os bois-bumbá Malhadinho e Flor do Campo das escolas militares recentemente instaladas no município.
Jorge Câmara, degerás satisfeito com o resultado do evento disse que a emissora além de ser uma grande empresa, sempre apoiou o folclore e a cultura no município.
E inclusive agradeceu para agradecer o apoio de todos, inclusive de colegas da emissora que abracaram a causa de todo o coração e se desdobraram nas tarefas. Também destacou a presença dis vendedores ambulantes e dos catadores de latinhas, pois o evento serviu também para impulsionar esse
mercado formal ou informal.
Jorge Câmara fez questão de ressaltar que os objetivos do fundador da emissora, o saudoso Senador Odacir Soares, estão sendo respeitados e cumpridos, pois sua idéia, ao instalar a
emissora em várias cidades do Estado de Rondônia, inclusive na Capital, Porto Velho, era servir o povo em primeiro lugar, isto é, privilegiar sempre o social, razão maior da nossa
existência.