Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Covid-19

Profissionais de saúde podem receber 4ª dose da vacina contra Covid; veja pontos em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná

Vacinação contra a Covid-19 4ª dose — Foto: Governo de Rondônia/Divulgação

 

Esse reforço deve ser aplicado, preferencialmente, com a dose da Pfizer, seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde

Quarta dose da vacina contra Covid-19 será aplicada em profissionais da saúde — Foto: Divulgação

Foi liberada nesta semana, a 4ª dose da vacina contra Covid-19 para os profissionais de saúde em pelo menos três cidades de Rondônia (confira abaixo os pontos de vacinação).

Outros grupos que já podem se vacinar com a 4ª dose são: idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos.

Porto Velho

Na capital, a vacinação acontece nas unidades de saúde e no Porto Velho Shopping.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), os profissionais de saúde podem receber essa segunda dose de reforço em um intervalo de quatro meses após o primeiro reforço.

Ariquemes

Em Ariquemes os atendimentos acontecem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros: 02, 05, 06, 09, 10, no Jardim Alvorada, 25 de Dezembro, Mutirão e Jardim Zona Sul, de segunda a sexta-feira.

Segundo a prefeitura, na UBS do bairro Mutirão, a vacinação acontece às segundas, quartas e sextas-feiras. Já na UBS do bairro Marechal Rondon, a imunização ocorre as terças e quintas-feiras.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Ainda segundo o Município, a população deve ficar atenta aos horários de atendimento, que mudam durante a semana: de segunda a quinta-feira, os pontos funcionam das 7h30 às 11h e 14h às 16h30. Já na sexta-feira, das 8h às 11h.

Ji-Paraná

Segundo a Prefeitura de Ji-Paraná, a vacina está disponível nas dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 14h às 17h.

Esse reforço deve ser aplicado, preferencialmente, com a dose da Pfizer, seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

Fonte: G1 RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!