Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Porto Velho

Procurado por homicídio no Acre é preso acusado de matar homem em Porto Velho

Um rápido trabalho realizado pelo 9ª Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão do foragido do estado do Acre, Elias da Silva Costa, apontado como o autor do assassinato, praticado contra um homem, identificado apenas como Luciano. O crime aconteceu, nesta segunda-feira (3), em uma propriedade rural, no distrito de Extrema.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, a vítima foi agredida brutalmente. A Polícia está apurando para saber se Luciano foi morto a golpes de facão ou de outro objeto cortante.

Foi apurado que o rosto da vítima, ficou desfigurado, por conta das agressões sofridas de forma cruel. O corpo de Luciano, estava dentro de uma residência.

Ainda no local, os policiais constataram que antes do crime acontecer, houve luta corporal entre o suspeito e a vítima. O braço de Luciano, foi quebrado, provavelmente ao tentar se defender.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Ao se certificar do homicídio, os policiais do 9ª BPM, iniciaram as diligências e conseguiram prender Elias, em Vista Alegre do Abunã.

Na consulta nominal, os policiais constataram que Elias estava sendo procurado pela Polícia do estado do Acre. Contra ele havia um mandado de prisão expedido, pelo crime de homicídio.

Preso, Elis foi levado para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

FONTE: RONDONIAGORA

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!