A vítima segundo populares seria morador de rua, e estava vivendo em Presidente Médici à cerca de uns seis meses, até o momento não foi divulgada a identidade do mesmo
Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, por volta das 06hs30min, recebemos no Programa R R Noticias, programa que apresentamos na Rádio Rondônia de Presidente Médici, uma mensagem de WhatsAPP nos informando sobre o corpo de um homem com a cabeça decepada na rua Getúlio Vargas com a rua Dom Bosco, imediações do Estádio Municipal, de imediato entramos em contato com a Polícia Militar de Presidente Médici que confirmou a veracidade do fato.
De acordo com informações a cabeça da vítima estava dentro de uma sacola ao lado do corpo, e havia marcas de sangue cerca de 260 metros de distância do local onde o corpo foi encontrado.
A vítima trajava uma camiseta vermelha e calça jeans azul e o corpo estava envolto em um cobertor verde e as pernas amarradas.
A vítima segundo populares seria morador de rua, e estava vivendo em Presidente Médici à cerca de uns seis meses, até o momento não foi divulgada a identidade do mesmo.
A Perícia Técnica esteve no local do fato para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para funerária de plantão. O caso agora será investigado pela equipe da SEVIC.
Por José Roberto/MTE-RO 1523