🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Presidente de federação faz grave denúncia de jogo sujo na reta final da campanha contra Marcos Rogério

Um áudio do presidente da Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), jornalista Fábio Camilo, com uma séria denúncia, viralizou nas redes sociais neste final de semana, dando conta de  uma trama com atores pagos para envolver o senador e candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL), em crime de pedofilia. Na gravação difundida pelos grupos de WhattsApp, Camilo diz que conversou com o secretário de Segurança Pública de Rondônia, tenente-coronel Felipe Vital, para apurar o esquema de fake news que estaria sendo preparado para ser divulgado na próxima semana.

 

 

“É uma rasteira sórdida contra o senador e candidato do PL, Marcos Rogério”, diz o dirigente da Fenacom, esclarecendo que sempre cobrou posições firmes do parlamentar enquanto representante eletivo da população e que o conhece desde os tempos em que Rogério militava na imprensa de Ji-Paraná. “Nunca soube de nada que desabonasse a conduta do candidato. É um jogo sujo o que estão querendo fazer com  ele”, disse Camilo ao RONDONIAGORA.

O comitê de campanha do candidato do PL promete encaminhar a denúncia à Justiça Eleitoral e exigir esclarecimentos para punir os envolvidos, mandantes e quem está sendo pago para produzir e difundir as mentiras. Segundo a acusação, inclusive atores de Goiânia foram contatados para criar uma falsa denúncia, gravar um vídeo que posteriormente seria publicado nas redes sociais de várias pessoas aliadas do concorrente de Marcos Rogério.

O jornal encaminhou a denúncia para o jurídico da campanha do governador Marcos Rocha, inclusive com o áudio do jornalista Fábio Camilo, mas até às 14h10min não havia recebido manifestação.

FONTE: RONDONIAGORA

× Quero anunciar!