Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ouro Preto do Oeste

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste estende vacinação contra covid-19 para pessoas de 41 anos ou mais, sem comorbidades

Pessoas com 45 anos serão vacinadas na segunda (05), 44 na terça (06), 43 na quarta (07), 42 anos na quinta (08) e 41 na sexta-feira (09).

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste estende a vacinação contra covid-19 para pessoas de 41 anos ou mais, sem comorbidades. A cada dia da semana será vacinada uma faixa etária de idade, na ordem decrescente.

A imunização será realizada durante toda a semana, e as pessoas com 45 anos serão vacinadas na segunda-feira (05), as de 44 anos na terça-feira (06), as de 43 anos na quarta-feira (07), as de 42 anos na quinta-feira (08) e as de 41 anos na sexta-feira (09).

A vacinação dos demais públicos contemplados continuará normalmente, como vinha sendo realizado, a exemplo das pessoas com comorbidades de 18 anos ou acima, professores, taxistas, moto-taxistas, gestantes puérperas e lactantes.

A imunização será pelo sistema normal (fila, respeitando a ordem de chegada), e na modalidade drive-thru, apenas para pessoas com dificuldade de locomoção.

As pessoas, no ato da vacinação, deverão apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de endereço.

No caso das pessoas com comorbidades, devem apresentar o laudo ou atestado médico. Já os taxistas e moto-taxistas o documento que comprove a profissão. Quanto às gestantes puérperas e lactantes, deverão fazer o agendamento através do telefone 3461-1895.

 

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Fonte: GazetaCentral

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!