Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ouro Preto do Oeste

Prefeitura anuncia licitação de pavimentação e recapeamento asfáltico de 40 vias em Ouro Preto do Oeste

Confiram os trechos de quais ruas e avenidas serão contempladas. A pavimentação por bloqueteamento de trechos de outras 22 vias já foi licitada.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminfra, comunicou que no próximo mês, em 19 de agosto, será realizado o processo licitatório para pavimentação e recapeamento asfáltico de trechos de 40 ruas e avenidas da cidade.

A obra promoverá qualidade de vida à população ouro-pretense e contemplará, por meio da pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), trechos de 40 ruas e avenidas e irá alcançar os bairros Boa Esperança, Bela Floresta, União, Novo Horizonte, Jardim Novo Estado, Liberdade, Alvorada e Industrial.

O investimento, estimado em R$ 11.911,843,79, será custeado pelo próprio município através de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, além de contrapartida de R$ 595.592,19. No total, serão 7.263,05 metros de extensão, totalizando 43.998,28 m² de obras.

Para o prefeito Alex Testoni (DEM), esta será mais uma importante obra de seu mandato, que irá contemplar trechos de 40 ruas e avenidas de oito bairros da cidade e beneficiará os munícipes que há muito tempo reivindicam a pavimentação ou reparo por meio de recapeamentos destas vias.

Outras 22 vias já foram licitadas

A pavimentação, através de bloqueteamento de trechos de outras 22 vias, já foi licitada, sendo que para quatro dessas ruas , os blocos sextavados (bloquetes) já estão sendo fabricados pela empresa vencedora da licitação, para que, nos próximos dias, a obra seja iniciada.

Projeto “Tchau, Poeira” garante mais 14 km de pavimentação

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

O município também foi contemplado, através do Governo do Estado de Rondônia, com o projeto “Tchau, Poeira”, por meio do qual, em breve, serão executados os serviços de recapeamento asfáltico em 10 km e mais 4 km de pavimentação nova, num total de 14 km a mais de obras em ruas da zona urbana da cidade.

Confira abaixo, os bairros e suas respectivas vias que receberão pavimentação e recapeamento asfáltico:

Fonte: GazetaCentral

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!