Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Posto de saúde suspende atendimento após 18 servidores testarem positivo para a Covid, em RO

Um posto de saúde de Guajará-Mirim (RO) precisou suspender o atendimento ao público após quase 20 servidores serem diagnosticados com a Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até a quinta-feira (24) foram 18 casos confirmados na unidade de saúde Carlos Chagas, sendo três médicos, uma vacinadora, técnicos em enfermagem, atendentes da portaria e funcionários da limpeza e microscopia.

O primeiro caso de coronavírus entre servidores foi detectado em uma vacinadora, na segunda-feira (20). A partir daí, outros colegas de trabalho também testaram positivo para a doença.

Com a contaminação da equipe, o município de Guajará-Mirim suspendeu atendimentos como consultas médicas, testes para casos de malária e aplicação de vacinas.

O retorno das atividades na unidade devem acontecer no sábado (25), com a campanha de Dia V de Multivacinação, que também será realizada em mais sete pontos de Guajará.

Na segunda-feira (27), a secretaria de saúde estima que dois médicos voltem a atender na unidade Carlos Chagas, isso caso os médicos infectados continuem evoluindo para a cura da Covid.

Fonte: G1/RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!