🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Policial Militar é alvejado e reage com disparos em tentativa de assalto em Guajará-Mirim-RO.

No sábado (22) por volta das 18hs, um Policial Militar transitava com sua esposa e uma criança em uma motocicleta, no Ramal do Aeroporto, área da Comara, zona rural de Guajará-Mirim-RO, quando na frente aproximadamente uns 20 metros avistaram uma motocicleta que vinha no sentido contrário que era escura aparentando ser uma Honda CG 125 antiga e nela estavam dois homens aparentemente jovens morenos e estatura média e que o condutor usava uma camisa vermelha e o garupa usava uma blusa manga longa azul.

Quando se aproximavam da moto que estavam os assaltantes o garupa desceu da moto apontando um revolver na direção do casal e da criança, e já ameaçando disse “perdeu, perdeu, desce sem fazer gracinha”, logo o Policial Militar que estava na garupa desceu e sacou sua pistola, momento que o assaltante deu um disparo de arma de fogo atingindo o policial militar, que revidou os disparos na direção dos assaltantes, sendo que os assaltantes, dispararam mais tiros e deram meia volta e fugiram tomando rumo ao Balneário do Chico Zé, sendo que não conseguiram efetuar o roubo da motocicleta da vítima. A vítima não sabe informar se os assaltantes foram alvejados.

Logo as vítimas foram para um Sitio nas proximidades e acionaram a Policia Militar, que compareceu no local e ainda realizaram diligencias, mas não localizaram os assaltantes.

O policial militar foi conduzido pela Unidade de Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional e devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para Porto Velho para tratamento especializado.

O SEVIC da Policia Civil e a Policia Militar investigam o fato, mas qualquer denuncia que possa ajudar na identificação dos assaltantes podem serem feitas para os fones 190 (Policia Militar) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo. Ajude as Policiais tiram de circulação assaltantes que tiram a paz da comunidade.

Fonte:  Agora Guajará

× Quero anunciar!