🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Policiais militares prendem mulher com mais de 3kg drogas desembarcando em Guajará-Mirim

Maria E. A. M, de 31 anos, foi presa no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim quando deixava um porto clandestino, ela carregava mais de 3 quilos, entre cocaína e maconha.

Policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, no Núcleo de Inteligência – N.I. recebeu a denúncia que Maria retornaria do país boliviano transportando droga. Diante da denúncia os policiais militares repassaram a informação as Rádio Patrulha de serviço e a equipe da Patrulha Tático Móvel – Patamo, após patrulhamento, a mulher foi vista saindo do porto clandestino popularmente conhecido como “Pérola Negra” situado na final da avenida Dr. Lewerger, bairro Triângulo, sendo abordada quando adentrava a Avenida Princesa Isabel, próximo a uma distribuidora. Os policiais aos averiguarem a mochila de cor marrom localizaram acondicionados três tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína e uma porção de maconha, totalizando 3.300 quilos de droga.

Aos policiais militares, Maria confessou que receberia R$ 300,00 para transportar a substância da cidade vizinha Guayaramerín/Bolívia até solo brasileiro.

A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Federal no município e após flagrante encaminhada ao presídio feminino.

Fonte: O MAMORÉ

× Quero anunciar!