Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Policiais do 6º BPM apreendem arma, drogas e suspeitos envolvidos em roubo de fazenda

Através de determinação da Central de Operações (C.O), uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6°BPM) deslocou-se até a área rural de Guajará-Mirim, na estrada do Bom Sossego, para atender um chamado onde moradores da localidade capturaram um homem suspeito de praticar roubo a uma fazenda dias antes.

 

Ao chegar no local os militares se depararam com os moradores segurando o suspeito e em seguida entreguaram à guarnição, oportunidade em que o mesmo confessou ter praticado o roubo com mais 3 pessoas. Dessa forma, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e rapidamente deslocaram-se em busca dos demais envolvidos no crime.

Ao chegarem no local denominado “Nosso bar” conseguiram localizar outros dois envolvidos no roubo, porém o terceiro envolvido abriu fuga.

No local a guarnição descobriu que os envolvidos estavam alojados atrás do bar e fizeram buscas, sendo encontrados diversos itens, possivelmente produtos do roubo na fazenda, tais como: uma carteira porta-documentos contendo R$1059,00 (um mil e cinquenta e nove reais); 01 tesourão e uma arma de fogo tipo pistola, calibre .
40, que segundo levantamento da inteligência do 6ºBPM, era produto de roubo ocorrido em Porto Velho.
Também foi encontrado 18 trouxas de produto aparentando ser entorpecente, uma pedra de produto entorpecente e um cigarro possivelmente de maconha.
Ambos receberam voz de prisão e no momento em que eram conduzidos dentro da viatura, um tentou fugir, porém, os policiais militares logo o recapturaram.
Um dos envolvidos é de alta periculosidade, integrante de facção criminosa. Todos foram conduzidos até a DRPC para as providências cabíveis.

 

Fonte: P5/6ºBPM

Por: Priscila Moreno

Faça um comentário
Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!