🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Polícia prende um dos envolvidos no assalto a loja de celulares em Nova Mamoré e ele revela que um deles foi morto durante a partilha

No dia 30 do mês passado três elementos fortemente armados invadiram uma loja, na região central de Nova Mamoré, foi durante a ação criminosa e agindo com truculência eles levaram cerca de 15 aparelhos celulares, e aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie.

Naquele dia, Policiais Militares de Nova Mamoré receberam informações que dois dos assaltantes teriam fugido em um carro de aplicativo modelo Fox de cor preta rumo à área rural.

Após várias buscas os Policiais Militares localizaram na BR-421 entre as Linhas 2 e 4 o carro com as mesmas características já retornando a cidade, os policiais abordaram o veículo e o motorista de 38 anos, relatou que trabalha como motorista de aplicativo, foi chamado para uma corrida, na Avenida Princesa Isabel, supostamente sem saber o que havia acontecido teria sido surpreendido por dois homens.

Ele disse que os dois elementos entraram no carro, sentaram no banco de trás e anunciaram o assalto, sendo o motorista obrigado a seguir até a Linha C com Linha 4 de Nova Mamoré onde os ocupantes mandaram parar o carro e saíram sem levarem absolutamente nada.

Desde então o Serviço de Inteligência da Polícia Militar com Agentes do Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil estão apurando o ocorrido.

Na segunda-feira (06), pela manhã equipes que integram a Operação Hórus do Programa Guardiões das Fronteiras, em combate aos crimes transfronteiriços, foram acionados para prestar apoio em uma ação conjunta e tentar prender o foragido Marcos dos Santos de Lima.

Marcos é suspeito de participar do assalto a uma loja de celulares INFORCEL no centro de Nova Mamoré, e estaria escondido na residência de sua namorada, Jaqueline A. P de 21 anos localizada na Avenida Tercinda do Nascimento no Bairro Planalto.

Várias equipes foram ao local, e lá eles foram recebidos pelo pai da namorada do suspeito, que autorizou as buscas na casa, onde os policiais encontraram duas porções de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, três celulares, três cabos de carregador, e uma balança portátil.

Jaqueline recebeu voz de prisão, e os pais dela informaram que realmente viram o foragido de justiça Marcos na residência deles, e que ele é namorado de sua filha Jaqueline, mas não sabiam que ele foragido.

Enquanto essa operação era realizada na casa de Jaqueline, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e o Serviço de Investigações e Capturas receberam informações que dois indivíduos que participaram do assalto a loja, e integrantes da quadrilha de Marcos estariam escondidos em uma residência na Rua Princesa Isabel no Bairro Novo Horizonte.

Quando a polícia chegou ao local, os dois suspeitos empreenderam fuga para uma área de mata, um conseguiu fugir, mas o outro foi preso e identificado sendo Rogério Soares Da Silva Junior de 24 anos.

Com ele os policiais descobriram que o UBER daquele dia que disse ter sido vítima, foi quem na realidade prestou apoio o grupo durante o assalto, o UBER teria buscado os suspeitos na residência de Rogério onde já estavam Marcos e De Lucas conhecido por (GAGO), os três foram deixados em frente à prefeitura do município, e o UBER supostamente ficou monitorando a loja para escolher o melhor momento do assalto.

Após o assalto Marcos ficou com as armas utilizadas no roubo, objetos e dinheiro, o UBER ficou com 04 celulares e uma quantia em dinheiro como forma de pagamento.

Em seu interrogatório, Rogério disse aos militares que ficou 02 dias escondido dentro de uma mata na propriedade do pai de Marcos, mas resolveu sair do local, pois estava com problemas de saúde.

Ele revelou algo que surpreendeu os militares, disse que assim que chegou na cidade, ficou sabendo que Marcos teria executado um dos integrantes do grupo o “De Lucas” também conhecido popularmente por GAGO, ele teria sido morto durante a partilha do dinheiro e de objetos roubados no assalto a loja de celulares.

De acordo com Rogério o cadáver de GAGO estaria enterrado na chácara onde ficaram escondidos, mas não soube precisar o local, e a polícia civil, deve pedir apoio do Corpo de Bombeiros para tentar localizar o corpo do rapaz que segundo ele foi enterrado em uma cova rasa.

Fonte: Agora Guajará

× Quero anunciar!