Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Policia Ambiental prende “jacarezinho” em operação e apreende mais de 30 quilos de cocaína em Guajará-Mirim – Mais dois elementos foram presos – VIDEO

Na noite deste sábado (10) por volta das 22hs30min a guarnição de serviço do Batalhão de Policia Militar de Guajará-Mirim-RO,  durante a Operação Hórus, em apoio ao patrulhamento/fiscalização na Operação intitulada Tolerância Zero desencadeada pelo 6° Batalhão de Policia Militar em patrulhamento no Bairro Cristo Rey, observaram um veículo Voyage de cor prata de placa OHV-8865 estacionado com uma carretinha que transportava uma motocicleta CG/FAN de cor vermelha de placa NON-0445.

Guarnição abordou o veículo, para investigar a procedência da motocicleta e no momento da abordagem o motorista,  Pedro H. P. S, 35 anos que se encontrava dentro do automóvel, foi convidado a sair, pois seria realizada uma abordagem pessoal e veicular.

Que ao descer do veículo e durante a revista pessoal em Pedro foi encontrado em sua cintura uma pistola 9 milímetros com um carregador contendo 14 cartuchos intactos, e que Pedro apresentou o registro da arma, todavia não apresentou o porte legal do uso da arma de fogo, diante do fato recebeu voz de prisão.

ASSISTA O VIDEO DA DROGA ESCONDIDA NO INTERIOR DE LATAS DE MASSA CORRIDA:

 

Que no local ao lado da carretinha encontrava-se juntamente com Pedro o Sr. Denis, A, A. F, 33 anos, que também foi revistado, mas nada fora encontrado de ilegal com o mesmo.

Mais durante a revista veicular foi encontrado no porta-malas do veiculo e em uma mochila de cor preta 05( Cinco) Tabletes de cocaína, neste momento também foi dada voz de prisão ao senhor Denis, pois no interior da mochila de cor preta encontrava-se documento de uso pessoal de Denis A. A, F, sendo um CPF.

Ainda na oportunidade também fora perguntado ao motorista do veiculo, senhor Pedro se Denis tinha consciência do entorpecente dentro do veiculo, este confirmou que sim. .Que o policial continuou as buscas no porta-malas do veiculo e encontrou mais 22 tabletes de entorpecente distribuídos em três latas cheias de massa corrida, totalizando o total de 31.086 quilos de cocaina

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Que no local encontrava-se também, Josué Alvas Flores,  23 anos, conhecido por “Jacarezinho”, muito conhecido no meio Policial, que ao perceber ao prisão de seu irmão Denis, passou a interferir nas ações policiais proferindo palavras grosseiras e ofensivas contra a guarnição, e passou a filmar toda ação policial, atrapalhando o serviço e que diversas vezes foi-lhe orientado que não perturbasse a ocorrência, mas sem sucesso. Sendo necessário sua condução.

No local da abordagem ainda foi descoberto pelos policiais que a droga foi colocado no veiculo por  “Jacarezinho” ou seja, colocou as latas de massa corrida, e seu irmão Denis, colocou a mochila preta.

Que nas investigações o senhor Pedro alegou que é Uber, e que recebeu uma ligação de Denis para conduzir uma motocicleta até uma borracharia, pois o pneu estava furado. E que este aceitou a corrida. Que o veiculo encontrava-se com avarias sendo registrado o fato pelos Policiais.

Que a motocicleta, o veículo e a carretinha e o entorpecente foram apreendidos juntamente com todo material, ao qual foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, sendo que Jacarezinho resistiu à prisão, mas foi contido com o uso de algemas.

O site Agora Guajará apurou que “Jacarezinho”, Denis e o motorista Pedro foram flagranteado por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogos, sendo após conduzidos ao Presidio onde ficarão a disposição da justiça.

 

Fonte: AGORA GUAJARA

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

O governo já tem a pronto um calendário inicial de pagamentos do auxílio emergencial. Com a aprovação pelo Congresso da Proposta de Emenda à...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Publicidade
× Quero anunciar!