Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Capital

Pais e alunos do Talentos do Futuro prestigiam inauguração da primeira etapa da Vila Olímpica

A cerimônia de inauguração da primeira etapa da Vila Olímpica “Chiquilito Erse”, na última sexta-feira (10), foi marcada pela presença de pequenos atletas do programa Talentos do Futuro.

Toda a estrutura do complexo da primeira vila olímpica da capital servirá para o pleno desenvolvimento de atletas de alto rendimento de diferentes faixas etárias. Além disso, profissionais de educação física vão acompanhar e ministrar as aulas, aproveitando todo o espaço físico para as modalidades individuais e coletivas.

O entusiasmo alegre dos pequenos atletas refletiu no rosto dos pais, que fizeram questão de comparecer à inauguração.

Willian Nogueira é pai de Marcos Vinicius, de 10 anos, e João Pedro, de 8 anos. Ele prestigiou a celebração e explicou que os filhos treinam três vezes por semana no Parque Aquático Vinícius Danin, que também faz parte do complexo da Vila Olímpica.

“Logo na matrícula eles receberam os uniformes completos e materiais de apoio de excelente qualidade. Os professores que estão à frente dos treinos são ótimos profissionais, eles sempre estão atentos aos alunos, se dedicando a ensinar e aprimorar as crianças. É uma dedicação que eu, como pai, tenho orgulho de ver meus filhos participando deste projeto que é o Talentos do Futuro”, completou parabenizando a atual gestão.

Quem também registrou presença foi Juliana Cordeiro, mãe do João Pedro, de 7 anos, que está matriculado há um ano no taekwondo, com a mestre Sandra.

“Quero parabenizar o prefeito Hildon Chaves e a secretária de Esportes, Ivonete Gomes, por tudo que eles têm feito. Hoje vemos o esporte com outros olhos por conta das crianças inseridas em várias modalidades que o programa Talentos do Futuro tem a oferecer”, destacou Juliana.

Além dos agradecimentos, Juliana também revelou que faz questão de ir aos treinos do filho, que acontece às terças e quintas-feiras no período da tarde. O pequeno também recebeu o uniforme completo com garrafinha de água e bolsa.

Apresentações

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Durante a inauguração do complexo, quatro apresentações foram realizadas. Três de alunos do programa Talentos do Futuro apresentaram ginástica rítmica, taekwondo e capoeira, além das alunas do projeto Viver Ativo, que deram um show de dança carimbó.

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!