Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ouro Preto do Oeste

Ouro Preto do Oeste retoma vacinação da 1ª dose para população de 12 a 17 anos sem comorbidades

A imunização ocorrerá nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), no AME, das 07h às 12h. A vacinação da 2ª dose estará suspensa no mesmo período.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, dando continuidade à campanha nacional de imunização contra a covid-19, retoma a vacinação da 1ª dose para a população de 12 a 17 anos.

A vacinação será realizada nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), das 07h às 12h, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), pelo sistema normal de fila, respeitando-se a ordem de chegada.

A SEMSAU informa que a 2ª dose será suspensa no mesmo período, ou seja, na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), e que retornará com o atendimento na segunda-feira (27).

Os jovens e adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados exclusivamente com o imunizante Pfizer, única vacina autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

É exigida a apresentação do CPF, do Cartão SUS, do cartão de vacinação e de um comprovante de endereço. Também é obrigatório que os menores de 18 anos estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

Quanto aos acamados, poderão agendar a vacinação em suas residências através do telefone (69) 3461-1914.

Fonte: Gazeta Central

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!