PM

Operação é realizada para combater o tráfico de drogas através da RO-135

A Polícia Federal, juntamente com a PM de Rondônia, deflagrou nesta terça-feira (22), a Operação Conexão 135.

Os trabalhos visam desarticular grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas e crimes conexos, que estão sob apuração.

As investigações tiveram início após a apreensão de mais de 120 kg de drogas, incluindo grandes quantidades de cocaína e maconha, na cidade de Alta Floresta do Oeste.

As investigações apontaram os envolvidos com o transporte e, após encaminhamento de representação ao juízo estadual de Alta Floresta do Oeste, foram deferidos 4 mandados de busca e apreensão, além da prisão temporária de homem apontado como responsável pelo transporte das substâncias.

As buscas acontecem nas cidades de Cacoal e de Cerejeiras, com a participação de cerca de 40 policiais, incluindo efetivo da PF e da PM/RO.

Além das buscas e prisão, também foram determinadas pela Justiça medidas cautelares diversas, que visam impedir sequência de crimes por parte dos investigados.

A operação foi chamada de “Conexão 135”, em razão dos criminosos se utilizarem da rodovia RO-135 para o transporte das cargas ilícitas.

Eventuais dados úteis que possam colaborar com as investigações podem ser encaminhados por meio do telefone 69-3316-1600 (Delegacia de Polícia Federal em Vilhena), resguardado o sigilo.

Fonte: Rondoniagora

Faça um comentário
Tags: No tags

Comments are closed.