Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaques

Mulher tenta matar homem a facadas em Nova Brasilândia

A própria mulher acionou a central de Polícia Civil em Nova Brasilândia D’Oeste, dando conta de que na madrugada desta quinta-feira, 16 de dezembro, teria esfaqueado seu companheiro.

Segundo relato da agressora, ela estaria jantando e seu companheiro veio lhe agredir devido seu estado de embriaguês, e a mesma para se defender acabou se apossando de uma faca desferindo um golpe que acertou o seu peito.

O mesmo foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal, mas devido ao ferimento o médico de plantão informou que o mesmo deveria ficar em observação.

A agressora apresentava vários arranhões e estaria toda machucada, tendo inclusive marca de arranhão no pescoço, aparentando que estivesse sendo enforcada, o que colabora com a tese de defesa.

Já a vítima teria dito que estaria deitado logo após um churrasco, quando sua companheira veio arrumar confusão, dando-lhe uma facada e para se defender acabou agredindo a mesma.

A agressora foi conduzida para a UNISP para as providências cabíveis e o registro da ocorrência, enquanto que a vítima continua internada sob observação médica.

FONTE BRASILÂNDIA NOTÍCIAS

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!