🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Mulher é presa pela PF tentando embarcar com cocaína em aeroporto de Porto Velho

Segundo a PF, a droga estava espalhada na estrutura da mala e também dentro de vários tubos inseridos entre os fios de duas redes

Cocaína estava escondida em mala no Aeroporto de Porto Velho – Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal (PF) enquanto tentava embarcar com quase 3 quilos de cocaína do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho para São Paulo (SP).O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (16).

Segundo a PF, a droga estava espalhada na estrutura da mala e também dentro de vários tubos inseridos entre os fios de duas redes. O vídeo acima mostra os agentes retirando a cocaína da estrutura da mala.

A suspeita foi flagrada durante fiscalização de rotina da PF. Ela foi detida e encaminhada para a sede da Polícia Federal em Rondônia, depois passou por exame de corpo de delito e então foi encaminhada à cadeia pública de Porto Velho.

Fonte: G1 RO

× Quero anunciar!