Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Moto taxista sofre acidente com caminhão conduzido por menor em Guajará-Mirim – VIDEO

MOTOTAXISTA EM VIDEO EXPLICA ACIDENTE INUSITADO.

Na manhã desta terça-feira (02), um acidente de trânsito foi registrado por policiais militares, na rotatória na confluência da Avenida 15 de Novembro com Duque de Caxias no bairro 10 de abril.

*Mototaxista explica acidente inusitado – ouça

O acidente foi entre uma caçamba de placa NBW-2842 conduzida por um rapaz que fugiu do local, e um moto taxi de placa NDU-8429, conduzido por João B. D de 54 anos, que tinha como passageira Letícia S. A de 46 anos.

De acordo com a ocorrência policial, a caçamba adentrou a rotatória e a motocicleta não teve tempo suficiente para frear e evitar o acidente.

Na colisão o condutor da motocicleta, sofreu escoriações nas mãos, joelhos e no quadril esquerdo, já a passageira Letícia foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura no joelho direito, além de escoriações pelo corpo.

O proprietário do caminhão e pai do possível condutor esteve no local, informou que estava em seu horário de almoço quando recebeu a notícia que seu filho havia se envolvido em acidente de trânsito, ele afirmou que em momento algum permitiu que seu filho que é menor de idade pegasse as chaves do caminhão, tendo em vista que as chaves ficam na sua empresa.

Após conversar com pai o motorista se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, e disse ao comissário de plantão que estava trafegando na Avenida 15 de novembro, e ao realizar a manobra na rotatória em direção ao bairro Caetano, os veículos pararam, ele então prosseguiu quando estava saindo da rotatória sentiu um forte impacto, ao descer visualizou que uma motocicleta havia se chocado com a caçamba.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Ele disse que ligou para a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, e por medo pediu apoio de um familiar e saiu do local.

 

Fonte: Agora Guajará

Video: Rede Social

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!