No começo da tarde de sábado (12), uma mulher de 60 anos foi vitima de assalto enquanto trafegava com sua moto HONDA/BIZ de placa QTB-2G55 pela Avenida Antônio de Macedo no bairro de Fátima.
De acordo com a polícia a mulher foi surpreendida por dois elementos que estavam em uma motocicleta vermelha e armados com uma arma de fogo que foi apontada para a cabeça da mulher após o anuncio do assalto, em que levaram a motocicleta.
O condutor da moto fugiu rumo ao bairro 10 de abril, e o homem com a moto roubada seguiu em direção ao bairro de Fátima.
Varias buscas começaram a ser feitas, e a central de operações recebeu informações que em um porto ao lado da distribuidora Coimbra um agente de Polícia Civil já tinha rendido dois menores tentando cruzar a BIZ tomada como assalto para a Bolívia.
O Policial Civil relatou aos policiais militares que a moto já estava em uma canoa pronta para ser cruzada para a Bolívia, quando ele deu ordem de parada aos envolvidos, mas o elemento que chegou conduzindo a motocicleta conseguiu fugir.
Dois menores foram detidos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados ao comissário de plantão.
Fonte: Agora Guajará