🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Moradores de Nova Brasilândia D’ Oeste, RO, ficam ilhados após chuva destruir pontes

No município de Alvorada não é diferente, devido as fortes chuvas que caiu nas ultimas 24 horas na região, vários rios transbordaram

Igarapé Aguas Claras - Foto: Olevir Dal Santos
Igarapé Aguas Claras – Foto: Olevir Dal Santos

Chuvas intensas em Rondônia têm deixado rastros de destruição. Cerca de sete mil moradores do município de Nova Brasilândia D’ Oeste (RO) estão prejudicados pelos alagamentos e atoleiros registrados nas zonas urbana e rural.

Após quatro dias de chuva intensa, os moradores estão ilhados. Já que as águas derrubaram pontes, inundaram pastos e danificaram bueiros e aterros.

Atualmente a população precisa aguardar o fluxo do rio diminuir para conseguir atravessar regiões da cidade.

A prefeitura informou que iniciou a recuperação dos bueiros e aterros para tentar normalizar a situação.

No município de Alvorada não é diferente, devido as fortes chuvas que caiu nas ultimas 24 horas na região, vários rios transbordaram, as aguas do Igarapé Aguas Claras cobriu parte da estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade deixando várias famílias isoladas.

Veja video abaixo.

Por José Roberto, com informações G1 RO

× Quero anunciar!