Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

morador de ariquemes é morto em MS após receber falsa proposta de trabalho

A última vez que Wanderley Jesus da Silva, 32 anos, falou a com a mulher, Hozana, foi manhã de sexta-feira (12). Depois de pouco mais de dez dias vivendo em Campo Grande, disse que pretendia voltar para casa, em Ariquemes (RO), pois tinha “alguma coisa errada” no novo emprego. Não deu tempo. O corpo dele foi encontrado por volta das 20h de sexta, dentro de caminhonete abandonada na MS-010, na saída para Rochedinho. Ele e Francisco Borges da Silva, 54 anos, foram executados a tiros.

“Ele achava que tinha alguma coisa errada, só não sabia o que era”, disse Hozana Gomes, viúva, 26 anos, que ficou em Ariquemes enquanto o marido tentava nova vida como motorista em Campo Grande.

Hozana, diz que Wando, como gostava de ser chamado, trabalhava como vigilante até fevereiro deste ano, quando saiu da empresa. Em busca de emprego, foi até Porto Velho (RO), onde conheceu Francisco Borges da Silva que o convidou para novo trabalho.

Viúva conta que nunca conversou ou viu Francisco e somente sabia dele por meio do marido. O contrato foi firmado para que Wando trabalhasse como motorista, mas ela não soube dar detalhes de como desenvolveria a função.

Wando começou a trabalhar no início de março. “Na sexta ele me ligou, disse que ia voltar para Ariquemes, não falou nada, só que achava que tinha alguma coisa errada, só não sabia o que era”. Desde que havia chegado em Campo Grande, estava em hotel localizado na Vila Piratininga. A tristeza toma conta da família e parece que o buraco no peito nunca mais vai cicatrizar. “Não tenho palavras que possam expressar como estou. Não sei o que dizer. Que tudo isso seja mentira”, implora Hozana.

“Não poderemos nem abrir o caixão pelo fato de já terem se passado muitos dias”, relata. Além da situação da pandemia, a despedida não poderá ultrapassar as duas horas.

Wando foi velado em uma capela da igreja evangélica que o casal costumava frequentar juntos.

Investigação – Os corpos dois dois homens foram encontrados dentro da caminhonete, na MS-010, saída para Rochedinho, por volta das 20h.  De acordo com relato da moradora da região, o veiculo estava com seta ligada e porta do passageiro aberta.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Leandro da Costa Lacerda, a suspeita inicial é de que os tiros tenham sido disparados por apenas uma pessoa.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

O governo já tem a pronto um calendário inicial de pagamentos do auxílio emergencial. Com a aprovação pelo Congresso da Proposta de Emenda à...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Publicidade
× Quero anunciar!