Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

MirimHomem que foi vítima de aproximadamente 18 facadas em Guajará-Mirim, não resiste e morre na Capital

Durante a madrugada desta sexta-feira (07), um homem identificado por Wellisson da Silva Rodrigues de 27 anos foi morto a facadas na Avenida José Cardoso Alves, bairro Jardim da Esmeralda do município de Guajará-Mirim (RO).
Conforme informações levantadas pelo site, os policiais militares foram acionados depois que a vítima havia dado entrada no Pronto Socorro da cidade com várias perfurações de faca pelo corpo.
De acordo com a ocorrência policial, Wellisson foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, após ser encontrado caído ao solo por populares próximo a sua residência.
A mãe de Wellisson que estava dormindo foi chamada e entrou em desespero ao ver seu filho todo ensanguentado e com aproximadamente 18 facadas pelo corpo, três delas atingiram órgãos vitais.
Wellisson Rodrigues foi sedado e levado as pressas para Capital, mas pouco tempo depois, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O principal suspeito é um elemento conhecido apenas por “Gordo”, que fugiu do local. O Serviço de Investigações e Capturas apurar o caso.
Fonte: Portal Guajará

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!