O médico que estava trabalhando no Posto Médico Avançado do Distrito de Auxiliadora em Humaitá, era natural de Porto Velho (RO).
Dr. IGOR MEDEIROS, atendia normalmente na unidade municipal de saúde em que prestava serviços pelo programa “Mais Médicos do Governo Federal quando passou mal”.
Segundo informações da secretaria de saúde do município o fato ocorreu na noite desta quinta-feira (06), após o jantar, ele foi chamado ao posto para atender um paciente que estava precisando de cuidados urgentes, e ele seguiu ao local, onde sofreu um ataque do coração.
Era por volta de 20h30min, quando infelizmente para a surpresa de todos, ele sofreu ataque foi fulminante, desmaiou dentro da unidade de atendimento, e embora os colegas realizassem várias tentativas de reanimação com os técnicos presentes, lamentavelmente não houve êxito, e ele morreu.
Igor Medeiros de 35 anos era casado tem dois filhos, e já havia se queixado, aos colegas de trabalho durante o dia que, estava sentindo algumas dores no peito.
Fonte: Humaitá Noticiais