🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Idosa sofreu possível fratura de braço, após ser atropelada por moto, enquanto caminhava pelo Setor 13 em Nova Brasilândia

Por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (25), uma idosa de 67 anos foi vítima de acidente de trânsito ao ser atingida por um motociclista, enquanto caminhava. O acidente ocorreu no município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

Conforme informações, a idosa caminhava em meio a Avenida 13 de maio, no Setor 13, local onde foi feito o asfalto recentemente, e em dado momento foi atingida por um motociclista, que trafegava sentido ao centro da cidade.

Após a colisão, ambos foram projetados ao solo. O motociclista foi socorrido até a unidade hospitalar com a ajuda de populares. Já a idosa foi socorrida com suspeita de fratura em um braço e escoriações pelo corpo, por uma equipe do Hospital Municipal, que foi ao local, prestou atendimentos a vítima e em seguida foi encaminhada para receber cuidados médicos.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar foi ao local para coleta de informações e registro de ocorrência.

ALERTA ROLIM

× Quero anunciar!