Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaques

Idosa morre após ser atingida por carro durante a noite de domingo em Rolim de Moura

O trágico acidente ocorreu por volta de 19:15 de domingo, 14, na Avenida Florianópolis, fundos da Escola Cândido Portinari, no bairro Planalto em Rolim de Moura.

A senhora Maria de Souza Santos, de 69 anos, caminhava com seu filho e uma amiga, quando um veículo Fiat Strada, que vinha em sentido contrário, acabou se chocando contra as duas mulheres.

Devido ao forte impacto, Maria de Souza, foi arremessada em uma calçada. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local, mas a idosa já se encontrava em óbito. Emília Teixeira, de 76 anos, que também foi atingida pelo veículo, sofreu um ferimento na região do braço direito.

A Polícia Militar e Politec estiveram no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher se apresentou como condutora do veículo e relatou à Polícia Militar que trafegava pela Avenida Florianópolis, sentido Centro, quando após cruzar a Rua Tocantins, ouviu um barulho e ao parar o veículo, percebeu que havia atropelado as vítimas. A mulher ainda relatou aos militares que após a colisão, seu filho de 16 anos, que também estava no veículo, ao ver a cena, preferiu não permanecer no local.

A mulher foi conduzida à UNISP e durante seu depoimento ao Delegado de polícia, foi lhe informado que havia denúncia de que era seu filho que estava na direção do carro, entretanto esse fato foi negado por parte da condutora. A mulher foi submetida ao teste do etílômetro e o resultado deu negativo para ingestão de álcool.

ATUALIZADA - Idosa morre após ser atingida por carro durante a noite de domingo em Rolim de Moura - Vídeo

FONTE ALERTA ROLIM

 

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!