Ocorria fiscalização contra a aglomeração de pessoas com a participação de diversas instituições de fiscalização, como agentes de trânsitos lotados na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, que flagraram um homem perdendo o controle de uma motocicleta ao passar por eles, com sintomas de embriaguez alcoólica ele foi detido.
No final da noite de sábado, 08, a fiscalização estava em frente a um bar localizado a Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Próspero, quando passou uma motocicleta modelo CG Fan e o condutor perdeu o controle e caiu ao solo. Os agentes de trânsito na abordagem ao condutor de 40 anos notaram que ele apresentava sintomas de embriaguez, sendo ofertado o teste do etilômetro, porém este recusou.
Uma mulher que estava na garupa da motocicleta, com o capacete de segurança impedia a prisão do homem, atingindo um sargento da PM. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, em desfavor da mulher os policiais realizaram um Termo Circunstanciado (TCO), já contra o homem não foi provado o seu estado de embriaguez por exame clínico ou bafômetro, sendo assim o homem foi liberado. A motocicleta foi removida para o pátio da Ciretran.
Fonte: O MAMORÉ