🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Guajaramirense é preso em flagrante com 8 kg de cocaína, no aeroporto de Belém

Jefferson R. de 19 anos de Guajará-Mirim (RO) foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional de Belém ao ser flagrado com 8 quilos de cocaína pela Polícia Federal do Estado do Pará em conjunto com a Receita Federal.

A droga estava na bagagem de Jefferson que saiu de Porto Velho (RO) para Belém e fez conexão em Manaus (AM). A ação que resultou na prisão e apreensão da droga foi realizada pela Receita Federal no Aeroporto Internacional de Belém/PA.

A presença da Polícia Federal foi transmitida à Superintendência Federal, onde a voz da prisão foi confirmada, após os peritos autorizados a confirmarem a representação da Polícia Federal.

A apreensão foi fruto de um trabalho de inteligência realizado em conjunto pelas duas instituições. A fiscalização percebeu a presença de substância aparentemente ilícita na bagagem de um passageiro vindo de Porto Velho (RO), com conexão em Manaus (AM). Ele confessou se tratar de cloridrato de cocaína, conhecida como pasta base de cocaína.

O passageiro foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde recebeu voz de prisão, após os peritos federais confirmarem a presença da substância ilícita. O preso será apresentado à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Guajará

× Quero anunciar!