Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Guajará-Mirim

GUAJARÁ: Jovem discute com a mãe durante bebedeira e tenta se jogar nas águas do rio

Uma jovem de apenas 19 anos tentou o suicídio durante a tarde de sexta-feira (05), quando policiais militares foram acionados até a Avenida Porto Carreiro, em um porto clandestino no bairro Tamandaré.

A central de operações recebeu informações que uma jovem de apenas 19 anos, estava ameaçando tirar a própria vida, querendo se jogar nas águas do Rio Mamoré.

Uma testemunha relatou que estava pescando, quando em dado momento foi chamado por outro homem lhe avisando que havia uma jovem prestes a se jogar nas correntezas do referido rio.

Por várias vezes o homem conversou com a jovem até ela ser convencida, e desistiu de se jogar, sendo encaminhado pelo pescador até a calçada do Laje de Pedras.

Testemunhas informaram que a jovem estava bebendo com a mãe, e acabou tendo uma discussão, e por não suportar tantas cobranças e maus tratos da mãe, decidiu ir até as pedras do Rio Mamoré para tirar a própria vida.

A ocorrência relata que a jovem é dependente química e estava bastante abalada psicologicamente, apresentava estar desidratada e precisou ficar sob os cuidados médicos.

Fonte: Agora Guajará

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

O governo já tem a pronto um calendário inicial de pagamentos do auxílio emergencial. Com a aprovação pelo Congresso da Proposta de Emenda à...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Publicidade
× Quero anunciar!