Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Final de semana tem chance de friagem e temporais em Rondônia

Foto: Ana Kézia Gomes/g1

As elevadas condições de chuva e concentração de nebulosidade devem ajudar a manter o tempo mais ameno.

 

A previsão para esse fim de semana é que uma frente fria chegue a Rondônia acompanhada de temporais, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

O sábado (16) deve ser um dia de chuva no sul do estado. Em Porto Velho e demais regiões, o sol aparece entre muitas nuvens e o tempo pode variar de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite.

As temperaturas mais baixas devem ser registradas em Chupinguaia, Parecis e Vilhena com mínimas de 22ºC e máximas de 27ºC.

Já no domingo (17), a frente fria deve continuar. No sul do estado e no Vale do Guaporé há possibilidade de chuva fraca ao longo do dia. Na capital chove com mais intensidade.

Em Porto Velho, Candeias do Jamari, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici e Urupá os termômetros variam entre 23ºC e 31ºC.

Na segunda-feira (18), a friagem perde força, mas as elevadas condições de chuva e concentração de nebulosidade devem ajudar a manter o tempo mais ameno, sem o calor típico em todas as regiões do estado.

Em Chupinguaia, Parecis e Vilhena as temperaturas variam entre 19ºC e 24ºC.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Fonte: G1RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!