🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Estado de Rondônia acelera obras do aeroporto de Guajará-Mirim para melhor atender a população

As obras e melhorias no aeroporto de Guajará-Mirim, divisa de Rondônia com a Bolívia, seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos são realizados pelo Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, que atende às normas técnicas da Agência Nacional de Aviação Civil – Anac.

Entre as melhorias e obras estão a construção da cerca operacional, limpeza da vegetação, instalação de placas de advertência, revitalização e implantação de sinalização horizontal da pista. Além disso, o terminal de passageiros passa por uma ampla reforma que será entregue em breve.

De acordo com o diretor-geral adjunto do DER, Philipe Rodrigues Maia, o transtorno está terminando. “O DER trabalha diariamente para que os voos comerciais e particulares retornem com brevidade. No momento, o aeroporto opera com apenas voos de transportes de valores, militares e emergencial”, explicou.

 

Para o empresário e vice-presidente da Associação Comercial de Guajará-Mirim, Márcio Badra, as melhorias e obras no aeroporto são
importantíssimas ao progresso do município. “Será muito bom para a saúde, aos negócios e para o transporte de passageiros. O DER assumiu esta empreitada e está trabalhando para concluir com exatidão. O progresso chegará rápido em Guajará-Mirim”, finalizou.

 

Fonte: SECOM

× Quero anunciar!