Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ouro Preto do Oeste

Em Ouro Preto do Oeste, homem mata namorada a facadas e, no dia seguinte, se entrega na delegacia

Um homem de 45 anos, compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na noite deste domingo (12), por volta das 19h30, onde confessou que, no dia anterior (sábado – 11), havia matado a namorada identificada como Kenes de Souza, de 48 anos, a facadas após uma discussão. O homicídio, confirmado pela polícia, ocorreu em uma residência localizada na avenida Daniel Comboni, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, identificado como Marcos Antônio Cavaleri, foi até a Unisp no início da noite deste domingo e, espontaneamente, relatou ao policial civil plantonista que praticou um homicídio e que o corpo da vítima estava trancado em sua residência.

Ainda conforme consta na ocorrência, o policial civil acionou uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegarem na Unisp, os militares indagaram Marcos sobre o ocorrido, sendo que o mesmo assumiu a autoria e fez depoimento em vídeo, dando detalhes de como praticou o crime.

Segundo o teor do boletim policial, Marcos relatou que possuía uma vínculo de namorado com a vítima de aproximadamente 30 dias e que, após uma discussão com ela e de terem entrado em vias de fato e violenta emoção, ele afirmou que foi até a cozinha e pegou uma faca que estava na gaveta e retornou ao quarto onde a vítima estava deitada na cama, desferiu vários golpes de faca na mesma, vindo a matá-la. Disse também que, em seguida, trancou a casa e o portão e evadiu-se do local.

Diante do relato, a guarnição juntamente com um policial civil foi até o endereço informado e, ao chegarem ao local, tiveram que utilizar um alicate para cortar o cadeado do portão. Na sequência, arrombaram a porta da residência. Ao adentrarem, depararam-se com a vítima morta em cima da cama.

Os policiais isolaram o local e, posteriormente, acionaram a Perícia Técnica, que, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!