🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

EM OBRAS: Oca Indígena e ponte do Memorial Rondon estão sendo recuperadas.

A Oca Indígena e a ponte que dá acesso ao Memorial Rondon em Porto Velho estão sendo recuperadas. A previsão é que a obra seja entregue até o final da primeira quinzena de outubro.

 

Por conta desse trabalho de recuperação, as visitações a esses dois locais (Oca e a ponte) estão suspensas. A Oca indígenas é um dos principais atrativos do complexo.

 

 

Exposição

Quando concluir a obra, o espaço será palco da exposição “Amazônia Líquida” do artista Maurício Valladares, a ser realizada em parceria com o Sistema Fecomércio/Sesc-Senac/IFPE, prevista para acontecer entre os dias 25 de outubro a 25 de novembro de 2023.

 

A solenidade que marcou o início da obra ocorreu na quarta-feira,27/8. Participaram do ato, o presidente do Sindicato das Empresas Revendedoras de Papelaria e Desenho do Estado de Rondônia (Simper) e conselheiro da Fecomércio-RO, Leonardo Calixto.

 

Além do Conselheiro da Fecomércio-RO, participaram da solenidade a curadora de Artes Visuais do Sesc, Margot Paiva, o administrador do Memorial Rondon, Antero Ribeiro Trindade, o artista Maurício Valladares, a representante do Pool de Empresas, Adriane Lanzarin, e o coordenador de Projetos da Setur, Rafael Jonis.

 

Fonte: Sesc-RO

× Quero anunciar!