Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Dois acidentes foram registrados nesta terça-feira em Guajará-Mirim

Dois acidentes foram registrados nesta terça-feira (18), em Guajará-Mirim, o primeiro aconteceu na Avenida Princesa Isabel no bairro da Serraria.

De acordo com a polícia uma mulher de 24 anos, conduzia sua motocicleta de placa OHP 6233, pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro/centro, quando tentava adentrar em sua residência, foi colidida transversalmente por um moto taxista de 22 anos que conduzia mo mesmo sentido a sua moto de placa OHU 5409 e tinha na garupa uma mulher de 25 anos.

Com a colisão os três caíram ao solo, à mulher de 24 anos sofreu lesões na perna direita, nos dois pés e no braço esquerdo, o moto taxista sofreu lesões leves na cintura, e a mulher sofreu um pancada na cabeça, e lesões nas mãos e na perna esquerda.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiro esteve no local e conduziu os feridos para a delegacia de policia civil.

O 2º Acidente

O outro acidente aconteceu no fim da tarde na Avenida 15 de Novembro no bairro da Serraria, entre um moto HONDA/BIZ 125 de placa LVD-7172, conduzida por um rapaz de 30 anos e um FIAT/DOBLO de placa NDJ-6294 conduzido por uma mulher de 56 anos.

No choque o condutor da moto sofreu várias escoriações pelo corpo, e a mulher de 52 anos que estava na garupa da motocicleta reclamava de dores na perna direita e no pé.

Ela foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

Fonte: Agora Guajará

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!