Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Criminoso com metralhadora morre após troca de tiros com a Polícia Militar, ele foi socorrido mas morreu em Nova Mamoré

Um confronto a tiros entre a Polícia Militar e criminosos terminou com o foragido da Justiça Alonso da Conceição, 24, morto nesta sexta-feira (21) no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).

O criminoso era considerado de alta periculosidade e segundo a Polícia, seria um dos “seguranças” armado da Liga dos Camponeses Pobres (LCP).

O bandido que tinha condenação de 144 anos de prisão por crimes de homicídio, latrocínio e roubo ainda foi socorrido ao hospital do município de Nova Mamoré, mas não resistiu.

A polícia apreendeu no local do confronto uma metralhadora artesanal e uma pistola calibre 9mm, além de várias munições. Outros bandidos conseguiram fugir para dentro da mata. Por sorte nenhum policial militar saiu ferido. O bandido morto tinha nove mandados de prisão e nas redes sociais publicava inclusive fotos exibindo armas de fogo.

Alonso, segundo a polícia participou das mortes a tiros de dois policiais militares, um sargento e um tenente, em outubro do ano passado na região da fazenda Galo Velho, distrito de Nova Mutum Paraná, na capital.

Nesta sexta-feira, policiais militares do 9° Batalhão tinham informações de que os criminosos iam cometer assalto em uma fazenda na região e quando chegaram foram surpreendidos pelo bando armado, momento em que houve a troca de tiros.

Fonte: Rondoniaovivo

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!