Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaques

Corpo resgatado por naval boliviana é de brasileiro

No sábado, 17, viralizou nas redes sociais fotos e vídeos de um corpo boiando nas águas do rio Mamoré, no lado boliviano.

Os familiares de um morador de Guajará-Mirim, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 14, foram informados do fato. Esses familiares já procuravam por Victor Alexandre Fernandes, de 39 anos, que naquela data esteve hospedado em um hotel localizado às margens do rio Mamoré, na área rural de Guajará Mirim.

Segundo funcionários desse hotel, o hóspede tinha sido visto pela última vez por volta das 15h daquele dia, sentado na área central do hotel. Já no dia seguinte, ao vencer a diária, como o hóspede não jantou e nem tomou o café da manhã, um funcionário preocupado, inclusive são regras do estabelecimento, até para segurança de seus hóspedes, foi até o apartamento e, para sua surpresa, não localizou o hóspede no local, apenas seus pertences, como roupas e o aparelho celular, fato que levou a iniciarem buscas pelos arredores do hotel sem obterem sucesso.

Um dos funcionários localizou o porta-documentos do cliente em nome de Victor Alexandre Fernandes e mais um cartão magnético. Ato contínuo, a gerência do hotel comunicou o desaparecimento de um de seus hóspedes à Polícia Civil entregando os seus documentos. Ato contínuo, um policial civil entrou em contato com os familiares da vítima e informaram sobre o infausto acontecimento.

A delegada Luanda Luzia Mota Ximenes determinou que fosse realizado exames pela Polícia Técnica no local e que providências fossem adotadas pela equipe da Sevic – Serviço de Vigilância, Investigação e Captura.

Na manhã deste sábado, 17, moradores de Guayaramerin, no país vizinho, a Bolívia, notaram algo estranho nas águas do rio (Mamoré) e ao se certificarem notaram tratar-se de um corpo humano.

Os familiares da vítima, após serem informados do aparecimento desse corpo nas águas do rio, no lado boliviano, foram até o local e confirmaram tratar-se de um morador de Guajará-Mirim que estava desaparecido desde a quinta-feira, dia 15. O irmão da vítima esteve no Hospital General de Guayaramerin para reconhecimento do corpo.

A Polícia Judiciária Brasileira, após ser informada, tomou todas as providências para que o corpo fosse trasladado para Guajará-Mirim onde após passar por necropsia foi liberado para que os familiares realizassem o sepultamento.

Fonte: Guajaranoticiais

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!