Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Contrabandista abandona carro, foge a pé por mata e acaba preso horas depois em táxi na BR-425

Um jovem de 22 anos, que fazia contrabando de roupas, foi preso nesta sexta-feira (20) durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.

De acordo com registro policial, por volta de 4h30 da manhã os policiais viram um carro passando pela BR-425 em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele empreendeu fuga, parou vários quilômetros adiante e então fugiu a pé pela mata.

Dentro do veículo abandonado, um Fiat Palio, foram encontradas milhares de peças de roupas. O produto provavelmente era de origem de contrabando.

Ainda segundo a polícia, por volta de 6h30 a mesma equipe policial abordou um táxi que estava transportando apenas um passageiro, parecido com o fugitivo.

 “Descalço e com sinais de quem recém esteve em região de mata fechada, após procedimento de identificação detalhada, o homem confessou ser o motorista fugitivo”, diz a PRF.

Enquanto registrava o caso, a polícia descobriu que o motorista do táxi era pai do contrabandista preso.

Dentro do Palio apreendido foram encontradas cerca de 3,8 mil itens de vestuário. O material foi apreendido e entregue à Receita Federal.

Fonte: G1/RO

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Publicidade
× Quero anunciar!