Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Comerciante trava luta corporal com assaltante em Guajará-Mirim

Comerciante trava luta corporal com assaltante em Guajará-Mirim

Durante a tarde desta terça-feira (16), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto, que ocorreu por volta de 13h00min, na Avenida Presidente Dutra no bairro Triângulo.

Consta em ocorrência policial que um senhor de 72 anos, foi vítima de assalto, enquanto atendia em seu estabelecimento comercial.

O comerciante relata que foi surpreendido por um indivíduo de estatura mediana, magro, moreno, que vestia uma camisa de cor marrom e uma bermuda de cor azul.

Esse elemento adentrou em seu estabelecimento comercial falando que queria fazer umas compras. Pegou alguns objetos, e foi até o caixa onde sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto.

Neste momento o proprietário do comercio reagiu à ação do bandido, e tentou pegar um revólver calibre 32, marca Rossi, que estava guardado no caixa, os dois entraram em luta corporal e o assaltante conseguiu tomar o revólver do comerciante.

O elemento teria apontada a arma para o idoso e pediu o dinheiro do caixa, mas o comerciante informou que não havia nenhum dinheiro em caixa, em o bandido fugiu do local em uma bicicleta modelo feminino.

Apesar das buscas o suspeito não foi preso.

Fonte: portalradiorondonia.com

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

O governo já tem a pronto um calendário inicial de pagamentos do auxílio emergencial. Com a aprovação pelo Congresso da Proposta de Emenda à...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Brasil

Governo suspeita que a variante P1 chegou ao país por meio de bolivianos contaminados em um casamento no Brasil; quatro municípios fronteiriços decidiram imunizar...

Publicidade
× Quero anunciar!