🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Caso Wanderson: Acusado tem condenação por dois crimes de estupro

O homem de 40 anos acusado de matar o menino Wanderson Correia da Silva, de 10 anos de idade, em Rolim de Moura, já foi condenado por dois crimes de estupro, tem passagem por crime de furto e está sendo investigado por tráfico de drogas. As informações foram repassadas através de uma coletiva de imprensa consedida pelos delegados Daniel Hoffmann e Mario Henrique, na manhã deste sábado, 16/10.

Outra informação é de que o acusado trabalhava como servente de pedreiro e teria saído do emprego há três dias. “Chegamos ao acusado através de prova testemunhal, uma pessoa havia visto o homem passando com a criança cerca de 150 metros do local onde a criança foi encontrada morta”, destaca Daniel.

Ainda de acordo com os delegados o acusado se apresentou muito frio durante o interrogatório. “O suspeito não tem nenhum tipo de relação com a familia do menino. Ele teria convencido a criança a entrar no imovel abandonado sob pretexto de dar dinheiro para ele ajudar a limpar a casa, chegando no imovel ele convenceu a criança, alegou que estava calor e que iria tirar a camiseta em seguida abaixou a calça. Foi quando o menino se assustou e tentou fugir e o infrator acabou pegando ele pelo pescoço e com a própria camiseta da vítima acabou a enforcando”, detalha Daniel.

A polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais para saber se houve ou não a consumação do abuso sexual contra a criança. “A intenção do acusado era a de abuso, tanto é que foi indiciado como tentativa de abuso e homicídio qualificado”, conta.

Os delegados esclareceram ainda que não houve retirada de orgãos do menino e nem raptos de crianças, informações circularam nas redes sociais durante a sexta-feira, 16.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DA COLETIVA

FONTE ROLNEWS

× Quero anunciar!