Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Briga por causa de pastel termina com duas pessoas feridas com facão em Vilhena

Duas pessoas ficaram feridas por facão durante uma discussão em uma pastelaria da feira municipal de Vilhena (RO), durante o fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, a briga começou porque um cliente ficou irritado com a demora na entrega do pedido.

O homem relatou à PM que pediu o pastel e ficou aguardando. No entanto, outros clientes chegaram depois dele e teriam recebido o pedido antes. Nervoso com toda a situação, o suspeito começou a jogar guardanapos e a reclamar.

A confusão envolveu duas pessoas que estavam na pastelaria e o suspeito. Segundo boletim de ocorrência, o homem diz que foi agredido e perseguido até o carro e pegou um facão que carregava para se defender. Já outros dois clientes envolvidos na confusão alegam que pediram apenas para que ele se acalmasse, quando a briga começou.

Essas duas pessoas que compravam pastéis e se envolveram na discussão acabaram feridas pelo facão e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro.

Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança (Unisp) algemado porque estava agressivo. Os outros envolvidos ficaram sob cuidados médicos.

Lanchonete incendiada

Este é o segundo envolvendo comida que termina na polícia de Vilhena. Em junho deste ano, um cliente foi preso depois de jogar gasolina e atear fogo em uma lanchonete da praça Ângelo Spadari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o atraso na entrega de um lanche teria sido o motivo para o homem incendiar o local. Na época, o ataque deixou uma pessoa ferida por causa do fogo.

Um vídeo feito por moradores em junho mostra a lanchonete em chamas após o ‘surto’ do cliente.

FONTE: G1RONDONIA

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!