🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Brasileiro que fugiu da prisão nos EUA é recapturado.

A polícia da Pensilvânia anunciou, na manhã desta quarta-feira (13), que recapturou Danilo Cavalcanti, brasileiro condenado a prisão perpétua que havia fugido da cadeia nos Estados Unidos. As buscas duraram 14 dias.

“Uma coletiva de imprensa anunciando detalhes da captura de Danilo Cavalcante está marcada para as 9h30min (pelo horário local)“, anunciou a polícia na rede social X (antigo Twitter).

O brasileiro, de 34 anos, foi condenado pelo assassinato da ex-namorada na frente dos filhos, em 2021. A polícia afirma que ele também é procurado no Brasil por homicídio.

Cavalcante escapou da Prisão Estadual de Chester, no Estado da Pensilvânia, na manhã de 31 de agosto. Durante o horário de banho de sol, ele escalou o muro da cadeia, enquanto era escoltado por um companheiro de detenção.

As buscas pelo brasileiro haviam sido intensificadas na terça-feira (12), após o roubo de um rifle em uma casa perto da Filadélfia. Algumas escolas da cidade permaneciam fechadas devido à “periculosidade” do foragido.

“Cavalcante está armado e é extremamente perigoso”, alertou a polícia, que pediu aos moradores da área que fechassem as portas das residências, trancassem os veículos e ficassem “dentro de casa”.

 

Fonte: GZH Mundo

× Quero anunciar!