Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Capital

Baleado por policial federal, marido de delegada morre em UTI na Capital

O marido da delegada Rosilei Lima, da Polícia Civil de Rondônia, Rosinei Gonzaga de Araújo, morreu na noite de segunda-feira (29), na UTI do Hospital Samar, em Porto Velho. Ele estava internado desde a madrugada do dia 22 de fevereiro, após ser baleado por um policial federal, na Zona Norte da Capital.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, que coordena as investigações, Rosinel foi atingido por 7 tiros efetuados pelo policial federal.

No dia do crime, os investigadores apuraram que o policial teria parado o carro em local escuro na frente da casa da delegada. Rosinel teria ido deixar um casal de amigos em casa, e ao retornar estranhou o veículo parado na frente de sua casa.

Segundo Leisaloma Carvalho, ele se aproximou do carro, e nesse momento o policial pensando que se tratava de um roubo, sacou a arma e houve a troca de tiros entre os dois.

Ferido, o marido da delegada correu para dentro de casa, pediu socorro e foi levado às pressas para o hospital. Os disparos atingiram cabeça, tórax e fígado do homem.

Horas depois, o policial se apresentou à Polícia e disse que agiu em legítima, uma vez que pensou que fosse ser assaltado.

Nesta manhã, a delegada usou as redes sociais para informar a morte do marido.

Fonte: Rondôniagora

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!