Durante a manhã desta sexta-feira (23), Policiais Militares e a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Beco do Macedo no bairro São José.
Quando a Polícia chegou ao local, a Unidade Resgate já estava prestando socorro a um rapaz, identificado como Samuel Rodrigues Pereira de apenas 25 anos
De acordo com a polícia, algumas pessoas que estavam na casa, não souberam relatar o que teria acontecido, e alegaram que estavam em outro cômodo da residência, onde o fato tinha ocorrido.
Samuel foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dá entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional, com perfurações no queixo, e duas na parte do tórax.
Logo após o crime policiais que integram o Serviço de Investigações Vigilância e Capturas prenderam o principal suspeito de ter cometido o homicídio. Raimundo Lopes Pereira de 36 anos, conhecido pela alcunha de “NEGO”, foi preso em casa na Avenida Estevão Correia 1250, bairro São José.
Aos policiais ele confessou a autoria do crime, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi flagranteado por homicídio.
Fonte: Agora Guajará