🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Árvore cai, atinge veículos e deixa BR-364 interditada entre Jaru e Ariquemes

Um Chevrolet Prisma com placas de Ouro Preto do Oeste também foi atingido.

 

Uma árvore caiu durante a chuva na tarde desta terça-feira (21) e atingiu veículos que trafegavam na BR-364, a aproximadamente 4 km após ao Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal, em Jaru, sentido a Ariquemes.

Segundo informações, após os fortes ventos, uma grande árvore caiu na rodovia federal e atingiu uma carreta e um veículo de passeio.

Um dos galhos da árvore passou por dentro da cabine da carreta, que estava carregado de soja, mas o motorista não se feriu. Um Chevrolet Prisma com placas de Ouro Preto do Oeste também foi atingido na parte traseira, mas felizmente ninguém se feriu.

O tráfego naquele trecho da BR-364 foi interrompido devido a árvore ter ficado no meio da pista. A PRF foi acionada e equipes da Secretaria de Obras de Jaru também compareceram ao local para desobstruir a pista e liberar novamente o trânsito.

Fonte: Gazeta Central

× Quero anunciar!