Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Capital

Acusado de dois estupros é preso no local de trabalho em Porto Velho

O foragido Leandro D. G., 47 anos, foi localizado e preso nesta sexta-feira (7) por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porto Velho, acusado de estuprar duas crianças nos anos de 2012 e 2013.

Em um dos casos, a mãe de uma menina de 9 anos, procurou a Polícia e relatou que estava em seu apartamento preparando o almoço na companhia de um casal de amigos, que moravam na mesma vila de apartamentos.

A criança então, disse para a mãe que queria assistir DVD, mas o aparelho não estava funcionando e a menina pediu para ir na casa da vizinha.

A vizinha pediu para seu esposo, Leandro, levar a criança até seu apartamento juntamente com o irmão da vítima.

No local, o homem disse para a menina entrar no quarto e tirar a roupa. Em seguida ele abusou sexualmente da criança. O crime foi presenciado pelo irmão da vítima.

No dia seguinte, o irmão da vítima contou o crime para a mãe, e ela procurou a Polícia Civil para denunciar o crime.

Após a denúncia, foi instaurado um inquérito, os crimes praticados por ele foram investigados e foi decretada a prisões preventiva de Leandro.

Com o mandado de prisão, os policiais iniciaram novas investigações, coordenadas pelas delegadas Márcia Gazoni e Adrian Viero, que conseguiram localizar o paradeiro do foragido. Ele foi preso em seu local de trabalho, no Bairro Nova Porto Velho.

O outro caso de estupro envolveu uma adolescente de 12 anos.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

O homem foi encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!