A Associação de Ciclismo de Rolim de Moura em parceria com a Associação Mulheres de Lenço promoveram a 1ª Cicleata, neste domingo 03. O passeio de bike percorreu principais ruas e avenidas da cidade. O intuito do evento é abraçar as campanhas de conscientização Outubro Rosa e Novembro Azul.
Este passeio realizado no domingo, 03, foi dedicado a campanha Outubro Rosa. A camiseta da Cicleata foi o ingresso para participar, o valor das camisetas foram R$ 70,00 reais casual e R$ 80,00 de ciclista. O dinheiro é revertido as ações da Associação Mulheres de Lenço.
A próxima Cicleata está marcada para o dia 14 de Novembro, abraçando a campanha Novembro Azul. As camisetas podem ser adquiridas na Imobiliária Apuque, ao lado da Pizzaria Dona Bella. Mais informações no WhatsApp: 69 98467-4039.
Além do passeio, tem o sorteio de vários prêmios entre os participantes, visando fomentar o ciclismo amador.